Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009, Que venha 2010


Bom Galera hje é o ultimo dia do ano então eu devia postar algo, ja que fazia mais de 10 dias que eu n postava nada aqui. Pois é 2009 foi um ano péssimo para min n tive realizações nesse ano fui improdutivo e estou muito triste nesse final, como muita gente sabe eu perdi de ano me dediquei pra caramba e estava cheio de esperanças de fazer um 2010 melhor passando de ano e podendo em fim namorar, mas agora com a perda o namoro ta dificil, e os meus planos mudaram, vou sair do colegio, vou estudar de tarde e tocar a minha vida no que pode ser um bom recomeço, ja que n estava fazendo as coisas certas, pois nunca foi isso que eu quis pra min e para os meus pais, mas aguas passadas não movem moinhos então o que vier pela frente eu vou enfrentar e me dedicar pois 2010 tem que ser 10. Então é isso, desejo um otimo 2010 a todos e agora post so no ano que vem xD (Piada velha sem graça¬¬) kkkkkkkkkkk

Um comentário: