Powered By Blogger

sábado, 5 de dezembro de 2009

Final de ano !!!!

Galera mais um final de ano chegando, CDFs passaram, os Thiagos da vida se fu.... isso mesmo xD. Mas estamos ai na luta eu mesmo fui pra 5 O_o
Cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! menino vc vai passar ?????
é o que muita gente me pergunta mas eu ponho muita fé em min mesmo e em DEUS afinal se eu n acreditar em min quem vai acreditar? OBS: estreia do blog eu to meio frio ainda e geral fzendo blog eu tinha que fzer um tbm ^^
Esportes: Como todos sabem esta chegando o final de mais 1 Brasileirão tbm. Que por sinal o mais disputado que eu ja vi, O Palmeiras esteve na liderança por 19 rodadas e deixou o titulo escapar assim como o time do jr.Leonor (spfc) que vacilou feio tbm, analisando pelo lado torcedor meu eu diria que ainda da pra ser campeão apesar de ter que torcer por uma combinação de resultados, mas o flamengo esta com as mãos na taça e o gremio vai abrir as pernas para que o inter n tenha essa chance mas de qualquer forma ai vão os palpites prara o fds.
Palpites:
Flamengo 1 x 1 gremio
Inter 1 x 1 santo andre
Palmeiras 2 x 0 botafogo
Bambis 1 x 0 sport

2 comentários:

  1. Rpz...Palmeirinhas nem foi pa libertadores...mais ano q vem é vida nova...se até o urubu morto do Flamengo ganhou...pq o Palmeirinhas não?:D

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo de acordo com o flamengo campeão em 92 nos porximos 2 anos da Palmeiras xD

    ResponderExcluir