Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobrevivendo !!!!


Bom como flei na postagem anterior eu to de recu, fltam dois dias pra acabar a recu ai eu estarei de Férias !!!!!!!!!!!
Estou a uma semana na casa de Kelvin e Nick, morrendo de saudade de meu cachorro, da minha mãe e das resenhas na rua ate tarde. Mas vale o sacrificio ficar estudando todo o dia e o dia todo e o fato de serem meus amigos a estarem me ensinando deixa isso mais facil.
Dicas: Se vc ficou de recu como eu, é bom procurar uma banca ou tomar aulas de um (a) amigo CDF, - Não pq eu vou estudar sozinho..... mentira !!!!! pertubou o ano todo e diz que vai estudar sozinho ?? Então deixe de besteira e faça o sacrificio de duas semanas que é bem melhor do que jogar o ano fora, e depois que acabar vc estara livre pra vagabundar novamente. E por hje é isso galera sigam as minhas dicas e passem de ano ou melhor sejam aprovados pq como diz Iram: so n passa de ano quem vai morrer, todo mundo vai passar, mas ser aprovado depende de vc ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário